APEU

ÁREA RESTRITA PARA ALUNOS

Informativos


Palavra do Presidente



      Em primeiro lugar, gostaria de dizer que me sinto muito honrado por ter sido escolhido presidente da Associação Palotinense dos Estudantes Universitários – APEU e por toda a confiança que seus sócios tem por mim e desejo de coração que eu possa estar à altura da responsabilidade de assumir esta associação.

      Acredito que a nossa associação é referência para as demais associações de transporte universitário da região e a nossa meta é que ela possa ser referência estadual nos serviços prestados com responsabilidade, segurança e organização.Claro que para conduzir este trabalho temos uma equipe competente, e agradeço a todos os integrantes da diretoria pelo apoio a mim e aos associados e acredito que temos capacidade para conduzir esta associação com categoria.
      Tenho consciência que a valorização da nossa atividade é representada pela nossa união e força, assim a nossa força hoje conta com mais de 500 associados: universitários que deixam suas casas para buscar conhecimento e aperfeiçoamento nas cidades vizinhas e que voltam para aplicar no
desenvolvimento da nossa cidade. A APEU quer que seus associados tenham essa associação como ponto de apoio para o desenvolvimento deste objetivo comum de crescimento pessoal, já que associação é de todos nós. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.
       Outro objetivo muito importante da nossa gestão atual é fortalecer a comunicação entre os associados e diretoria para que o serviço prestado seja de melhoria continua e entre a associação e comunidade para que esta possa ver a importância dos serviços prestados para os associados. Nosso maior meio de comunicação para associados e comunidade são o site e a página do Facebook, é
por eles que são feitos todos os comunicados, ações da APEU, prestação de contas, sugestões e reclamações, tudo para maior transparência, dinamismo e interatividade.
       Quando fazemos na união a nossa principal arma de luta por um objetivo comum, vencer torna-se uma tarefa bem mais fácil. Eu e toda a diretoria convidamos os universitários a se associarem e àqueles que já estão na associação a participarem mais dela, crescer junto com ela, defender a APEU
para que ela possa exercer sua função por muitos e muitos anos, sempre em prol do conhecimento e dos universitários da nossa cidade.

    A APEU é sua!

Jonathan Furtuoso
     Presidente